domingo, 22 de maio de 2016

Quanto Tempo né??



Eu criei um grupo no Hamachi que se chama: FocS_Warcraft a senha: 123 mais deixando essa conversa de lado vamos falar sobre novos Horizontes.

Focs (Fight of Characters) O Retorno


Pessoal o Warcraft esta laçando o filme tão esperado pelos fãs é claro que você sabe né? bom então adiantando a parte que me toca com o encerramento da franquia Starcraft o grupo que trabalhava no jogo equipe da blizzard está focada em trabalhar em um novo projeto pode ser que lancem um novo World of Warcraft ou trabalhem em um novo jogo ou pode surgir uma volta em Warcraft 4 seria uma boa a empresa Blizzard esta usando o filme como um market  para o jogo ou um teste de popularidade por que se cogita que a arrecadação da bilheteria do filme seria para o orçamento do jogo Warcraft 4 bom pessoal eu espero que criem um novo um Warcraft 4 mais enquanto isso ;-;

Dota2+Focs


Bom pessoal no ano passado 2015 foi anunciado um Focs Beta no Dota 2 que se Chama Batle of Characters eu joguei vo falar a verdade eu não gostei por que ainda eu axo que tem muito a ser melhorado muitas skills feias itens medonhos nada a ver  mais em um vídeo no Youtube dizem está trabalhando no Fight of Characters com força total e prometem lançamento para esse ano 2016 bom ja se passaram 3 meses quse 4 meses eu estou na espectativa eu quero ser um dos primeiros a testa-lo pra ver se realmente vale a pena mais é isso galera qualquer coisa eu publico algo novo té+. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clan Focs Fire Star