domingo, 12 de junho de 2016

Plataformas para se jogar Warcraft 3 e até Fight of Characters (Focs)

Bom pessoal que ainda acompanha as atualizações do blogger Focs Fire Star, bom eu venho falar que eu senti uma certa saudade de jogar um Focs e eu ando voltando pelo gameranger quem é amigo e quiser adicionar meu Imail de gameranger é este: Alan1amdc@hotmail.com

Gameranger


Bom pessoal eu estou retirado mais eu ando jogando por lá de vez em quando com antigos amigos da FFS e pra mim é muito bom se diverti em um jogo que jogavamos até pouco tempo sabe como é né? o jogo ja esta desgastado não a ser pelo jogo mais acho que por causa do warcraft 3 ja ser muito velho e pelo fato de surgi novos jogos com bons gráficos tipo Dota 2 mais ainda jogadores fiéis ao mapa Fight of Characters (Focs) ainda jogam mesmo uma ou duas vezes na esperança de um novo Focs sejam em um Futuro Warcraft 4 ou talvez no Dota 2 mais o que tem de Focs ja esta bom mais a ausência de jogadores tira qualquer um do sério Aceita e.e.

Download Gameranger


Pessoal eu vou ta deixando o link do site para download abaixo eu não vou fazer um tutorial sobre como instalar por que eu sei que vocês tem inteligência mais que o suficiente para fazer isto e também pelo fato de ser muito fácil, então está ai nos vemos lá té+.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clan Focs Fire Star