sábado, 24 de setembro de 2016

Aviso! Grupo criado no Dota 2

Pessoal e aí como estão? Bom começando a falar aqui sobre algumas coisas vamos começar por isso.


Meus amigos eu estou jogando o Dota 2 de vez em quando aliás eu já jogava mais com o envolvimento com o projeto Fight Of Characters Reborn. 

Eu estou jogando normal por lá e sabendo que o coder voltou e está focado em terminar o jogo, eu decidi então criar um grupo base do Clan FFS para já começar a reunir a galera do Focs e não só os fockeiros mais também as pessoas que não jogam também para começar a popularizar o jogo entre as pessoas que não conhecem e eu acredito que se conhecerem o jogo vão gostar muito e começar a jogar e rivalizar vai ser uma beleza mesmo mais aí em cima está o nome é só digitar certinho ou você copia o ID da imagem acima e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clan Focs Fire Star