sábado, 27 de agosto de 2016

Fight of Characters Terá um Retorno?

Bom meus amigos aqui quem fala é o FFS_Bradley lell.. sobre esse assunto eu já avia falado sobre as chances do Focs voltar com força total no Dota 2 ou até e um futuro próximo em Warcraft 4 mas a postagem do Fight of Characters Official no Youtube ja foi postado a quase 7 meses no canal responsável e nem se quer postaram uma versão Beta ou algum tipo de Demo para se saber se realmente ficará ao nível do prometido e a cada dia o povo desanima com esse tipo de situação '-' sabemos que é difícil criar eu que até já criei mapa pelo Warcraft 3 sei que isso é difícil e também creio que devem estar criando alguns modelos novos para o jogo mais por outro lado eu bem que sei que já deveria estar ao menos com uma beta pronta pelo motivo que já há muito modelos disponível para animes desta plataforma Dota 2

          
Conclusão      

Pessoal ainda há uma chance de ter avido algum tipo de atraso na customização do jogo mais pelos meus calculo se realmente sair uma versão do Fight Of Characters (Focs) no Dota 2 será lançado pelo menos um Beta em janeiro ou talvez fevereiro..

                   
Eu duvido se tem nego que joga que ainda não viu esse vídeo mais por via das dúvidas o link aqui vai estar disponível ----> https://www.youtube.com/watch?v=8AV-ETOggHM eu vi os gráficos se realmente sair vai ficar muito bom mais uma coisa alguns dias desses Arkane publicou em comentário no Focs Brasil que se isso realmente chegar a acontecer ele voltará com a página do FocBR ativa coisa que seria ótima para o divulgar pelo qual da página ser muito conhecida pelos Foc Brasileiros e estrangeiros também bom pra quem não conhece a pagina está vinculada na aba esquerda do site bom jovens até a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clan Focs Fire Star